16 de abril de 2011

TENOTOMIA DE ADUTORES

   Deu tudo certo na minha cirurgia, os pontos estão caindo como esperado, tive muita dor nos primeiros dias, mas agora esta tudo bem.
   Perto da virilha os médicos do hospital Sarah de Belo Horizonte, fizeram um corte nos tendões adutores (tendão da parte interna da coxa), para que eles fossem anulados, pois cada vez que o Dereck, movia as pernas eles faziam movimento contrário, ao invés de abrir as perninhas eles fechavam , isso estava fazendo com que as pernas se cruzassem, trocas de fraldas já estavam sendo bem complicadas, porque mesmo que ele quisesse ajudar, eles não deixavam, ele está com gesso onde tem uma barra ligando eles por uma barrinha de madeira.
   O fêmur da perna direita já tinha se deslocado de lugar, já estava quase que totalmente fora de lugar, se a cirurgia der certo, como sei que vai dar, o fêmur deve voltar pouca coisa mas fará casa nova , isso fará com que o Dereck, não tenha mais dor, e tenha as perninhas com movimento normal.
   Vamos ver quando ele tirar o gesso como vai ficar...novidades informo assim que tirarmos o gesso,  e ele voltar a fazer fisioterapia.

Um comentário: