28 de agosto de 2011

a todos seguidores e amigos do dereck

     Todos aqui sabem , que tantamos sempre passar a maior transparência, sobre tudo que passa e acontece na vida do meu pequeno heroi.
      Mas algumas semanas atras aconteceu algo, que realmente não achamos que poderia acontecer.
      Alguem que ainda não sabemos quem, entrou aqui no blog , e roubou informações sobre meu marido e pai do dereck.
Vocês devem ter percebido que tiramos o video do Dereck, e as informações bancarias do meu marido. Com as informações da conta bancaria dele, pessoas abriram um site na internet, para vender motos em nome do meu marido, e pessoas que foram afetadas diretamente com isso, abriram comunidades para falar que meu marido era um estelionátario.
     Recebi varias ligações sobre isso no inicio achei que fossem me dizer que era sequestro, pessoas chingavam sem nem sabermos por que,era quando me diziam do site,mas quando perguntava sobre o ocorrido, e perguntava qual o site nenhum deles falava.
     Até, que uma das pessoas que ligou nos disse que estavam vendendo motos com o nome do meu marido, atravez da internet e nos passou o site.
      Já fizemos a ocorrência na policia civil, na policia federal, e na receita, conseguimos retirar o site do ar, temporariamente. Isso pode e sei que vai prejudicar tudo que fizemos até agora , todos sabem e conhecem a historia de Dereck, Até agora não acredito no que aconteceu. Só peço que não acreditem nisso que estão falando.
     Para ficar bem claro, não temos site de motos, não vendemos motos , nem temos motos particulares. Presisamos sim que a campanha do Dereck continue com toda a clareza que sempre foi.qualquer duvida que tenham deixem seu recado aqui no blog que entro em contato.

     Obrigada pela atenção, e sei que todos vocês continuaram nesta luta conosco

              para constar o site em questão era " k3motos .com.br."

  

2 comentários:

  1. OLA MEU NOME É LUCIANA SOU DE PERNAMBUCO MEU MARIDO FOI VITIMA DO SITE "K3MOTOS"DEPOSITAMOS 2100 REAIS NA CONTA BANCARIA ACREDITANDO QUE TINHAMOS COMPRADO UMA MOTO MAIS DAI NAUM TIVEMOS MAIS CONTATO PERCEBEMOS QUE FOI UM GOLPE ATE AGORA ENCONTRAR SEU BLOG E VER A HISTORIA TODA DISSO INFELISMENTE EXISTE PESSOAS DESSE TIPO CAPAZ DE FAZER MAL MAIS ENTEGEUI NAS MAOS DE DEUS ELE VAI RESOLVER TUDO E ASSIM PEÇO A DEUS PELA RECUPERAÇAO DE SEU FILHO O IMPOSSIVEL DEUS VAI FAZER MEU EMAIL É LUCIANA31912@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. QUE HORROR, CADA DIA MAIS TEMOS QUE TOMAR CUIDADO COM OS GOLPES, JA PASSAMOS POR TANTA COISA E AINDA TER QUE SE CUIDAR COM ISSO.
    ADOREI O BLOG DO DERECK, SEU FILHO É MUITO FOFO PARABÉNS.
    BJS
    http://joaopedropc.blogspot.com/

    ResponderExcluir