26 de julho de 2012

Dereck meu anjinho, sempre te amaremos.

     Infelizmente, o que venho hoje relatar, não me deixa feliz.
     Meu pequeno, Dereck, faleceu, foi dia 06/06/2012.
     Foi dormindo, o dia tava muito frio, e resolvi não leva-lo a aula neste dia, acordei os irmãos dele, disse para taparem ele, que eu não ia levar ele para a aula.
     Por volta das 8:30-9:00, meu marido desceu, e só escutei aquele grito, que até hoje não sai da minha cabeça. Me chamando porque o Dereck já não estava mais ali, saímos correndo com ele,chegamos no posto de saúde com ele, o rapaz da portaria não queria nos atender porque disse que tínhamos que levar ele para uma emergência, eu falei que estava perdendo meu filho, precisava que o médico atendesse, porque não daria tempo. O DR. Thiago, médico que sempre atendeu o Dereck, ouviu e veio, atenderam, ele e fizeram , o possível, tenho certeza disso.
     Ele me disse que o Dereck, chegou em parada respiratória, que não pode fazer muito por ele, que graças a Deus , os irmãos não perceberam ao acordar de manhã que, ele não estava mais ali. Porque poderia ter cido muito pior.
     O Dr. Thiago, me deu todos os laudos, que precisavamos, só tivemos que ir ao cartório registrar o óbito, levamos ele pra casa, coloquei ele no meu sofá, abraçado com o chico, um marionete que ele adorava, de causa jeans, blusão azul que eu adorava, e as pantufas do scooby doo. Todas as professoras vieram, e até as professoras da creche. Ele era muito adorado. Ele era iluminado. Foi o dia mais triste da minha vida. Coloquei em baixo da terra, um pedaço enorme do meu coração. Ele vai estar sempre aqui comigo. Será sempre lembrado, e sempre amado por todos, obrigado a todos que conheci, a todos amigos e amigas que fiz.

     Hoje minha família ainda ta se esvaindo, mas a saudade e o carinho que tínhamos com nosso pequeno príncipe era tão grande, que ele vão estar bem, agora do outro lado, cuidando e olhando por nos.


                                               TE AMAMOS DERECK.


                                       ORAÇÃO DE SANTO AGOSTINHO

Foto



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário